João Pessoa, 26 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em outubro

Iso Cursos e Unipê realizam simulado solidário para o Enem

Comentários: 0
publicado em 26/09/2016 às 11h54
atualizado em 26/09/2016 às 08h55

Quem está na maratona de estudos para a edição deste ano do Enem – Exame Nacional do Ensino Médio terá a oportunidade de aplicar os conhecimentos. É que o Iso Cursos e o Centro Universitário de João Pessoa – Unipê realizarão um Simulado Solidário aberto à população, nos dias 22 e 23 de outubro, no Campus do Unipê, em Água Fria, João Pessoa. A novidade é que as melhores colocações receberão prêmios.

As inscrições estão abertas e terminarão no dia 14 de outubro, por meio de preenchimento de formulário no portal unipe.br. Para participar, os candidatos deverão doar um quilo (1 Kg) de alimento não perecível (exceto sal) no dia do evento, que será destinado ao Hospital Padre Zé.

O Simulado Solidário será realizado das 13h às 17h30 no dia 22. No dia seguinte (23), o Simulado ocorrerá das 13h às 18h30. As questões são relativas às áreas do conhecimento abordadas no Exame Nacional. O candidato deverá chegar com uma hora de antecedência antes da aplicação do simulado, portanto um documento de identificação original com fotografia.

Segundo o professor de química do Iso Cursos, Amarílio Filho, a intenção do simulado é se aproximar ao máximo das experiências do Enem. “A nossa equipe que prepara as provas do simulado se concentra na proposta pedagógica e na abordagem que o Enem traz, atendendo ainda as novas tendências que aparecem a cada ano que passa o Exame, tudo muito atrelado, sem se desprender do fundamento científico”, apresentou.

Prêmios

O resultado geral do simulado sairá no dia 28 de outubro, e os cinco (5) primeiros colocados terão matrícula isenta no Unipê. Ainda, quem obtiver pontuação acima de 650 pontos será automaticamente aprovado no Vestibular Unipê para ingressar no próximo semestre (2017.1). As promoções não são válidas para os cursos de Odontologia e Medicina da Instituição.

MaisPB

Leia Também