João Pessoa, 24 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em são bento

Aguinaldo participa da ‘Passeata dos Redeiros’ com Gemilton Souza

Comentários: 0
publicado em 24/09/2016 às 14h19
atualizado em 24/09/2016 às 13h34

Ao lado do deputado estadual Galego Souza, do prefeito Gemilton e de diversas lideranças políticas, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) participou da Passeata dos Redeiros em São Bento na noite desta sexta-feira (23).

O evento teve início no Posto São Bento II e percorreu as ruas da cidade até chegar na Praça de Eventos Alzira Alves de Brito, onde aconteceu um comício.

Em seu discurso, Aguinaldo fez questão de destacar o exemplo de empreendedorismo que São Bento dá para o restante do país.

“Eu tinha certeza que São Bento ia trilhar o caminho certo. A cidade de São Bento não pode parar, tem que avançar no caminho da certeza. Aqui nessa cidade tem a marca do trabalho e do exemplo pro Brasil que são os nossos redeiros. Esse evento foi muito bonito e me sinto muito feliz em participar e poder cuidar dessa cidade de gente amiga que sempre me recebe tão bem” declarou o deputado federal.

A Passeata dos Redeiros é uma atividade tradicional nas campanhas eleitorais em São Bento, onde as pessoas que vivem da cultura da rede saem pelas ruas da cidade para manifestar seu apoio aos candidatos que têm tradição com o tear e comércio desses produtos.

MaisPB

Leia Também