João Pessoa, 16 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reforço no quadro

Presidente do TJPB assina portaria de nomeação de 29 juízes

Comentários: 0
publicado em 16/09/2016 às 09h07
Tribunal de Justiça da Paraíba

O Poder Judiciário do Estado da Paraíba contará em breve com mais 29 juízes de Direito. As portarias de nomeação dos 29 primeiros candidatos aprovados no 53º Concurso Público para o cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça foram assinadas, no início da noite dessa quinta-feira (15), pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti.

O processo administrativo da Presidência do Tribunal de Justiça, referente às nomeações (PROCESSO ADMINISTRATIVO N. 361.145-1), será publicado no Diário da Justiça Eletrônico, edição desta sexta-feira (16).

A solenidade de posse será na próxima segunda-feira, às 17h, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, no prédio anexo do Tribunal de Justiça. O próximo passo será o curso de formação, previsto para começar no dia 10 de outubro do fluente ano, na Escola Superior da Magistratura (ESMA), localizada no Complexo Judiciário do Altiplano, em João Pessoa.

O Concurso Público para o cargo de Juiz Substituto do TJPB foi homologado, à unanimidade, pela Corte de Justiça, durante sessão administrativa do Egrégio Tribunal Pleno, realizada na tarde do dia 27 de julho próximo passado. O relatório final do 53º concurso já havia sido entregue, no dia 14 do mesmo mês, ao presidente do Tribunal, desembargador Marcos Cavalcanti, pelos membros da Comissão Organizadora do certame.

MaisPB

Leia Também