João Pessoa, 15 de setembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nessa quarta

Polícia desarticula desmanche de motos em Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 15/09/2016 às 11h11
atualizado em 15/09/2016 às 10h47

A Polícia Militar desarticulou, nessa quarta-feira (14), no bairro do Açude, em Santa Rita, um desmanche de motos e apreendeu cinco motos roubadas. Os veículos tomados por assalto na Grande João Pessoa. Na residência, foi preso um homem de 22 anos. Ainda na cidade, a PM apreendeu uma moto roubada no distrito de Várzea Nova.

A PM terminou com um saldo de 11 veículos roubados recuperados nas cidades de Santa Rita, Conde, Água Branca, Pedras de Fogo e Campina Grande. Foram nove motos e dois carros apreendidos.

Dois dos veículos recuperados tinham sido roubados em Pernambuco e foram adulterados. A PM recuperou os veículos durante uma ação da Polícia Militar da Paraíba e das polícias Militar e Civil de Pernambuco, que localizaram uma casa no distrito de São José da Mata, onde estava um dos integrantes da quadrilha que agia com roubos de carros e motos no estado vizinho. Na residência, os policiais cumpriram um mandado de prisão de um homem de 51 anos e apreenderam uma espingarda, munições de quatro calibres diferentes e uma maleta com manual e material utilizado para adulteração de chassis de veículos.

No município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, foi recuperada uma caminhonete Ford Ranger. Em Pedras de Fogo, foi recuperada uma moto. E na cidade de Água Branca os policiais militares localizaram uma moto roubada que tinha acabado de ser incendiada pelos criminosos. Os suspeitos conseguiram fugir, mas já foram identificados.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas