João Pessoa, 31 de agosto de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
proposta

Vereadora sugere criação de edifícios garagem em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 31/08/2016 às 13h38
atualizado em 31/08/2016 às 11h51
Sandra Marrocos entrevistada por Heron Cid

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) sugeriu, na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (31), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a construção de edifícios-garagem para a solução da falta de estacionamentos na cidade. A parlamentar ainda abordou aspectos da mobilidade urbana da Capital.

“Estamos propondo um Projeto de Lei (PL) que cria edifícios-garagem nas principais avenidas de João Pessoa, como forma de desafogar o trânsito e solucionar a falta de estacionamentos na Capital”, propôs a vereadora.

Sandra Marrocos ainda destacou um requerimento de sua autoria que solicita à Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob) a mudança de itinerário da linha 118, da empresa São Jorge.

“Precisamos que o itinerário seja modificado para que as pessoas possam ter o transporte coletivo perto de onde moram”, declarou.

A vereadora solicitou a elaboração de um plano de mobilidade urbana de João Pessoa, além de várias melhorias e intervenções no setor. “Precisamos da padronização das calçadas, principalmente no centro da Capital. As pessoas idosas sofrem muito sem essa padronização. Precisamos de ciclofaixa, vivemos em uma cidade relativamente pequena, em que é possível ir trabalhar de bicicleta. Precisamos, de fato, criar intervenções urbanísticas de mobilidade”, enfatizou Sandra Marrocos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas