João Pessoa, 09 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Futebol

Campinense visita Sergipe na luta por sobrevivência na Série D

Comentários: 0
publicado em 09/07/2016 às 02h16
atualizado em 09/07/2016 às 06h17
Foto: Junot Lacet

A missão do Campinense, neste sábado, às 20h, contra o Sergipe, é a mesma de uma semana atrás quando tinha pela frente o Fluminense de Feira: vencer.

Com quatro pontos e na terceira posição do grupo A-9 da Série D do Campeonato Brasileiro, a Raposa precisa de mais três pontos para seguir com chances de classificação. O jogo desta vez é fora de casa, na Arena Batista, em Aracaju, pela quinta rodada da competição nacional.

Com exceção do volante Fernando Pires, expulso na vitória contra os baianos, o técnico Paulo Moroni repetirá o mesmo time. Ele será substituído pelo lateral direito Everaldo. Com isso, o volante Negreti finalmente volta a sua posição de origem.

“Temos de colocar em pratica o que o professor Moroni transmitiu durante a semana. Estamos bem concentrados porque será necessária a cabeça tranquila para sair com os três pontos. Sabemos da responsabilidade da partida”, disse o meia Doda, autor de um dos três gols do rubro-negro contra o Fluminense.

Motivo de preocupação depois do treino da última quarta-feira, o goleiro Glédson está recuperado de um machucado em um dos dedos e vai para o jogo. O Campinense está definido com: Gledson, Everaldo, Joécio, Rafael Jensen, e Danilo; Negretti, Magno, Filipe Ramon e Doda; Junior Chicão e Reginaldo Júnior.

Ex-trezeano é a esperança do Sergipe

Ainda sem vencer na competição, o Sergipe amarga a lanterna do grupo A-9 com três pontos, frutos de três empates. Na última rodada, o campeão sergipano perdeu fora de casa para o Murici-AL, por 2 a 1, e a exemplo do Campinense, também precisa vencer os dois jogos restantes.

diego_neves

O atacante Diego Neves, que teve passagem apagada pelo Treze no primeiro semestre, já marcou quatro gols na Série D e é a principal esperança do time comandado por Luciano Dias. O meia Davi Ceará é outro ex-trezeano.

O provável Sergipe: Giovani, John Lennon, Carlos Alexandre, Thiago Papel e Vicente; Mazinho, Fabricio Lusa, Rafael Vila e Davi Ceará; Hiago e Diego Neves.

O pernambucano Sebastião Rufino Filho apito o jogo, com assistências de Marlon Rafael Gomes e Fernando Antonio da Silva Junior, ambos do mesmo estado.

Maurílio Júnior – MaisPB

Leia Também