João Pessoa, 06 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Para o jogo decisivo contra o Sergipe, no próximo sábado (9), em Aracaju, o técnico do Campinense, Paulo Moroni, tem uma baixa certa: o volante Fernando Pires, expulso na vitória do último domingo, por 3 a 1, sobre o Fluminense-BA.
O desfalque de Pires deve influenciar no posicionamento do também volante Negretti, que nos últimos jogos vinha desempenhando a função de lateral direito e voltaria para sua posição de origem. A brecha na equipe sobraria para Everaldo, este lateral de oficio.
‘’Ele (Paulo Moroni) ainda não falou como quer que eu jogue, mas já trabalhei com ele e sei bem o que vai passar. Então fica fácil. Jogando mais adiantado ou na marcação’’, indicou Everaldo
O resto da equipe deverá ser mantida, conforme sinalizou Moroni no primeiro treinamento da semana, nessa terça-feira.
Gledson, Everaldo, Joécio, Rafael Jensen e Danilo; Negretti, Magno, Filipe Ramon e Doda; Junior Chicão e Reginaldo Júnior.
Com quatro pontos, o Campinense ocupa a terceira posição do grupo A-9 da Série D do Campeonato Brasileiro. Para seguir com chances de classificação, o bicampeão paraibano precisa derrotar o campeão sergipano fora de casa.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 09/07/2025