João Pessoa, 04 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
50 anos de fundação

CDL homenageia Raimundo Lira durante solenidade

Comentários: 0
publicado em 04/07/2016 às 16h39
atualizado em 05/07/2016 às 09h21
Senador Raimundo Lira, do PMDB

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) foi homenageado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – CDL-CG durante solenidade que marcou os 50 anos de fundação da entidade. Ele foi agraciado com uma placa comemorativa, pela contribuição que deu à entidade, na época em que foi presidente do antigo Clube de Diretores Lojistas.

A homenagem foi recebida pelo seu representante, jornalista Carlos Magno, assessor do Senador, já que Lira ficou impossibilitado de comparecer à festa, em virtude de sua atuação na presidência da Comissão Especial de Impeachment do Senado federal.

Raimundo Lira (PMDB-PB) homenageou a CDL na tarde da última quinta-feira (30), fazendo referência aos 50 anos da entidade, enquanto presidia sessão do Senado Federal, lembrando a época de seu mandato e os avanços conquistados. Ele destacou que a CDL de Campina Grande foi uma das primeiras no Brasil a implantar o Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, fato que, à época, marcou sua gestão.

“Eu tive a honra de ser presidente quando tinha menos de 26 anos. Naquela época, implantei um dos primeiros SPCs do País, graças à colaboração e apoio de grandes amigos, de grandes auxiliares, a exemplo do saudoso Álvaro Barros”, destacou Raimundo Lira.

Nas rápidas palavras, Lira deixou sua mensagem aos lojistas, registrando a importância da data. “Quero mandar os parabéns ao CDL de Campina Grande que hoje está comemorando os seus 50 anos”, frisou.

MaisPB

Leia Também