João Pessoa, 29 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

Nomeação de irmão não formaliza apoio a Cida, diz Caio

Comentários: 0
publicado em 29/06/2016 às 09h58
atualizado em 29/06/2016 às 10h14

O deputado Caio Roberto (PR) negou, em entrevista ao Portal MaisPB, na manhã desta quarta-feira (29), que a indicação do seu irmão Bruno Roberto para a secretaria estadual de Esporte e Lazer formalize um aliança com o PSB em João Pessoa, com o PR sacramentando o apoio a pré-candidata socialista Cida Ramos a prefeitura da Capital.

“Soaria até um tanto bizarro dizer que uma coisa é vinculada à outra. A nomeação de Bruno, além de extremamente qualificada e competente, é a representação do PR dentro da administração do governo, que ainda não existia”, afirmou.

Segundo Caio, o governador Ricardo Coutinho não precisa e nem trabalha dessa forma. “O cara busca resultados”, ressaltou.

“O problema de João Pessoa é outro, tenho uma responsabilidade com mais de 40 candidatos e dois vereadores. Preciso buscar uma coligação boa e integração com a pré-campanha, coisas que já estão sendo resolvidas”, acrescentou.

O deputado disse também que seria egoísmo de sua parte, diante de uma nomeação de Bruno, formalizar apoio a Cida em João Pessoa. No entanto, ressaltou que “é natural que exista uma tendência maior do PR e estar junto com o PSB também na Capital, em virtude de uma aliança firmada há mais de um ano e, principalmente, de um projeto futuro.”

MaisPB

Leia Também