João Pessoa, 15 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
arrependimento

Atriz pornô presa diz que cometeu ‘deslize’ e quer gravar filme antidrogas

Comentários: 0
publicado em 15/05/2016 às 08h59
atualizado em 15/05/2016 às 06h00

A atriz de filmes pornográficos Laryssa Oliveira, que é conhecida como “Rafa Zaqui”, falou sobre sua prisão por tráfico de drogas e seu futuro nos filmes adultos. Por conta da prisão, ela cumpre medida cautelar e não pode sair da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, para cumprir seus compromissos profissionais com a produtora da qual faz parte.

Laryssa conta que foi presa em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira (9) quando comprava entorpecentes no bairro Jardim Guassu, na cidade de São Vicente. “Fui buscar maconha, quando os policiais chegaram realizando a abordagem. O rapaz que era o dono da droga fugiu e eu acabei ficando. Acabei confessando [o tráfico de drogas] por falta de escolha”, explica Laryssa.

Após a detenção, a atriz foi encaminhada a carceragem da cadeia feminina anexa ao 2º Distrito Policial de São Vicente, onde ficou presa até quarta-feira (11), quando foi solta após decisão do juiz que acatou pedido da defesa, que alegou que Laryssa era usuária, não traficante.

“Fiquei três dias presa e foi péssimo. É uma situação que não estou nem um pouco acostumada”, lamenta.
Depois que saiu da prisão, ‘Rafa Zaqui’ tomou conhecimento da repercussão sobre o que havia acontecido. “Achei ruim [a repercussão] e tudo isso acabou me atrapalhando, pois agora não poderei viajar e gravar”.

No entanto, mesmo após todos os problemas, Laryssa afirma que não deixará de atuar e já planeja seu próximo filme. “Vou ficar em casa até tudo isso se resolver e só vou poder atuar quando o meu problema com a Justiça estiver resolvido. E pretendo fazer um filme pornô antidrogas”, diz a atriz. “Quero que o pessoal que me acompanha não fique decepcionado, pois foi apenas um deslize”, completa.

Carreira pornô
De acordo com o site da produtora de filmes adultos, Laryssa ‘Rafa Zaqui’ Oliveira mora na Baixada Santista e procurou a empresa para fazer testes de atriz. Ela acabou sendo aprovada e, desde então, já rodou seis filmes, se tornando um dos nomes mais requisitados para participações em filmes desse gênero.

G1

Leia Também