João Pessoa, 08 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

PSDC reúne filiados e pré-candidatos em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 08/05/2016 às 10h13
atualizado em 08/05/2016 às 16h21

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC), comandado na Paraíba por João Corujinha, realizou neste sábado (7), em João Pessoa, o encontro estadual da legenda que contou com a presença de vereadores, prefeitos e vices e, ainda, lideranças da legenda vindas de todo o Estado.

Na oportunidade, João Corujinha ressaltou a importância do empenho e dedicação dos presidentes municipais com o crescimento e fortalecimento do partido.

O presidente deu as boas vindas as novas lideranças da legenda. “O PSDC vem crescendo e se fortalecendo cada vez mais no nosso Estado e os presidentes municipais tem um papel muito importante na condução desse processo”, afirmou João Corujinha.

Já o secretário geral do partido, José Neto, fez um balanço positivo do crescimento do PSDC em terras paraibanas. “O nosso partido hoje está estruturado e lançará candidatos a vereador, prefeito e vice em 35% das cidades da Paraíba. O partido hoje conta com 32 vereadores e 3 vices. O nosso objetivo para este ano de 2016 é dobrar esses números e eleger dez prefeitos”, disse José Neto.

O evento contou com a presença do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que agradeceu a confiança e o apoio do partido ao seu projeto de reeleição, fez um balanço das obras da Prefeitura e ressaltou o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade.

Também estiveram presente no evento o presidente estadual do PRB, deputado Jutay Menezes; o pré-candidato a prefeito de Sapé, Juscelino do Peixe; o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena; a prefeita de Boa Ventura, Leonice; o vice-prefeito de Gado Bravo, Neto Lucena; a vice-prefeita de Alcantil, Arlete; o suplente de deputado estadual, cabo Sérgio Rafael; e, o presidente municipal do PMN de João Pessoa, vereador Dinho.

MaisPB

Leia Também