João Pessoa, 04 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CASO AACD

Jeová defende governo: “Há outras prioridades”

Comentários: 0
publicado em 04/05/2016 às 14h35
atualizado em 04/05/2016 às 13h56

O deputado estadual, Jeová Campos (PSB), comentou, nesta quarta-feira (4), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, a polêmica sobre a falta de repasse do governo do Estado para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em Campina Grande.

De acordo com o socialista, é preciso redefinir a fonte de financiamento para a saúde, pois a saúde brasileira não tem condições de se manter. Ele disse que o ente responsável pelas mudanças, que é o Congresso, para aumentar os recursos da saúde não tem feito. “Não se vota nada desde que a presidente assumiu o país em janeiro do ano passado, e esse golpe contra Dilma sufoca também as finanças da Paraíba”, observou.

Ao tentar justificar a situação, Jeová disse que o Estado tem suas prioridades , como por exemplo, investir na rede pública do Estado e fazer funcionar, com toda precariedade e toda dificuldade que as finanças têm. Para o parlamentar, a AACD é uma instituição importantíssima, agora primeiro tem que se financiar a rede pública”, finalizou.

Veja vídeo

MaisPB

Leia Também