João Pessoa, 18 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
decisão da câmara

Impeachment: Dinaldinho diz que país ganhou mais uma chance

Comentários: 0
publicado em 18/04/2016 às 06h51
atualizado em 18/04/2016 às 03h54
Dinaldinho Wanderley, do PSDB

Logo após a votação na Câmara dos Deputados que garantiu a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), neste domingo, o deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB) disse que os deputados federais garantiram mais uma chance ao Brasil. “A maioria dos parlamentares entendeu que não tem mais condições de permanecer com o Governo do PT, que perdeu o rumo e o prumo após tantos escândalos e irregularidades fiscais. Agora, estamos na metade do percurso para as mudanças necessárias para o nosso País”, disse.

Segundo Dinaldinho, é lamentavelmente que pelos seus próprios erros a atual presidente da República e o seu governo não apresentam mais as mínimas condições de permitir ao Brasil construir uma nova etapa da sua história. “Acima das conveniências eleitorais e partidárias de quem quer que seja, existe um Brasil democrático, sólido nas suas instituições e que vai vencer essa luta”, destacou.

O deputado paraibano disse ainda acreditar que o processo passará pelo Senado com o apoio da maioria dos senadores. “Esse é um pedido da população que não aguenta mais passar por tanta dificuldade. O Brasil está desacreditado na sua economia e apenas uma mudança de governo e de comportamento vai poder reverter essa situação de estagnação”, afirmou.
G1

Leia Também