João Pessoa, 16 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"CURADO"

Filha de Edir Macedo chora ao falar de crise com filho e revela ser avó

Comentários: 0
publicado em 16/04/2016 às 15h53
atualizado em 16/04/2016 às 12h56
Renato e Christiane com o filho Filipe

O programa “The Love School” que foi ao ar neste sábado, na Record, teve um momento de revelação familiar, dor e lágrimas da apresentadora.

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo e mulher de Renato Cardoso, parceiro de apresentação, chorou ao dar um depoimento sobre problemas que teve com o filho Filipe, de 22 anos.

O tema do programa foi: “como não ser refém dos filhos”. Cristiane decidiu falar em primeira pessoa e revelou que sofreu muito durante anos, por também ter sido “refém” do próprio filho, Filipe. Ela não especificou o período, mas, aparentemente, é um caso recente.

Filipe com os pais, após retorno para casa

Filipe com os pais, após retorno para casa

 A apresentadora e escritora (co-autora do bestseller “Casamento Blindado”) também não revela que tipo de problema o filho, hoje com 22 anos, enfrentou.No entanto, afirma que a situação chegou ao ponto de não existir mais convivência civilizada entre ele e o restante da família. O rapaz acabou saindo de casa.

“Eu estava refém do meu filho e, quando o vi saindo de casa, parecia que meu chão saiu de debaixo de mim”, disse a apresentadora às lágrimas.

Cristiane afirmou que ela e Renato tentaram “de tudo” para recuperar o filho, mas ele se rebelou e partiu.

“Às vezes é preciso deixar seu filho descobrir que tudo aquilo que você ensinou a ele é verdade, mas só o mundo vai mostrar isso para ele. Infelizmente com experiências ruins”, completou Renato. “Tivemos de deixar de ser reféns dele.”

Porém, a história tem um final duplamente feliz. Primeiro porque Filipe hoje está recuperado, reconheceu seus erros, pediu perdão e voltou ao convívio familiar; segundo porque, ao voltar, Filipe já era pai de uma ‘bebezinha”.

Assim, com apenas 42 anos, Cristiane Cardoso já é avó (e o bispo Edir Macedo, 71, bisavô).

Hoje Filipe, a esposa e a bebê vivem no Rio de Janeiro.

UOL

Leia Também