João Pessoa, 05 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Encontro de Ricardo e Lula gera bate-boca entre deputados na AL

Comentários: 0
publicado em 05/04/2016 às 11h08
atualizado em 05/04/2016 às 11h10
Encontro de Lula e Ricardo gerou polêmica na Assembleia Legislativa

O encontro do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último final de semana, na cidade de Fortaleza, no Ceará, repercutiu entre os deputados durante sessão desta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa.

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) ocupou a tribuna da Casa para questionar o uso da aeronave oficial do Estado pelo governador para participar do encontro com o petista. Segundo o parlamentar, Ricardo Coutinho não poderia jamais fazer uso do avião para tratar de um assunto que não é do interesse do povo paraibano.

Após cobrar um esclarecimento sobre o uso do avião, Tovar foi replicado pelo presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que disse não ver nenhum ilícito praticado por Ricardo Coutinho. Segundo Galdino, o governador “foi participar de um evento político e não à praia”.

“Não vejo problema nenhum, o governador foi a um evento cumprir uma agenda política, até porque somos agentes políticos. Agora se ele tivesse ido a uma agenda particular, à praia por exemplo, mas não”, arrematou.

MaisPB

Leia Também