João Pessoa, 29 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'realizou um sonho'

Acabou a espera: Homem perde virgindade aos 44 anos

Comentários: 0
publicado em 29/03/2016 ás 16h17
atualizado em 29/03/2016 ás 16h20

Demorou, mas finalmente aconteceu. Mohammed Abad, o homem que ficou mundialmente famoso por não ter um pênis, perdeu sua virgindade. Foram, no total, 44 anos de muita espera.

Bem, Mohammed até tem um pênis, mas ele é biônico. E esse detalhe sempre fez com que ele não conseguisse transar, o que atrapalhava bastante sua vida. Segundo ele, sua autoestima estava sempre baixa por conta da situação.

Mas 44 anos depois de nascer — e cerca de 38 anos depois de perder o pênis em um acidente — ele finalmente realizou seu sonho. A responsável foi uma prostituta de Londres, no Reino Unido.

“Foi realmente muito bom, superou minhas expectativas. Era um dia da minha vida que eu esperava desde os 18 anos e ele finalmente aconteceu e aconteceu sem problemas”, afirmou Mohammed após o “feito”.

Charlotte, a prostituta responsável por tirar a virgindade dele, afirmou que fez o trabalho de graça por se solidarizar com a história. Segundo ela, Mohammed a surpreendeu positivamente por seu desempenho.

Aos seis anos de idade, Mohammed perdeu seu pênis em um acidente de carro. Recentemente, ele gastou cerca de R$ 360 mil para implantar um membro biônico que tem todas as funções que um órgão normal apresenta.

Yahoo