João Pessoa, 21 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em CG

Rômulo Gouveia participa de inauguração de ação da Energisa

Comentários: 0
publicado em 21/02/2016 às 18h25
atualizado em 21/02/2016 às 15h27

O deputado Federal Rômulo Gouveia (PSD) participou neste final de semana de encontro suprapartidário na cidade do Riachão do Bacamarte. Durante o encontro, que aconteceu numa escola estadual, aconteceu a reunião de forças políticas da cidade com a população, onde discutiram o desenvolvimento e os principais anseios do povo da região. “Estou na luta por este povo e esta terra desde sua emancipação”, lembrou Rômulo Gouveia.

O encontro também selou a união de dois grupos políticos, o liderado pelo prefeito Jose Gil Mota Tito e o do líder político José de Arimatéa da Silva (PSD), que apresentou seu nome como pré-candidato a prefeito, tendo como companheiro Eudo Cabral de Vasconcelos.

“Rômulo tem uma história política bonita no Riachão e em toda Paraíba”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), que também participou do encontro.rômulo

Logo depois, Rômulo Gouveia seguiu para Federação das Industrias da Paraíba, na cidade de Campina Grande, onde participou de um evento que discutiu a competitividade do parque industrial do estado e aconteceu a entrega oficial da subestação da cidade de Pocinhos pela distribuidora de energia ENERGISA, representando um investimento de R$ 6.186.481,00(seis milhões, cento e oitenta seis mil, quatrocentos e oitenta e um reais).

“Fiquei feliz em saber que a ampliação da subestação Campina Grande já está em 80% e a nova subestação Borborema está com 88% concluída”, destacou Gouveia.

A solenidade foi presidida por André Theobald da ENERGISA, com a presença do presidente da FIEP, Francisco Benevides Gadelha; do presidente da Assembleia da Paraíba, Adriano Galdino; do prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves Costa; do deputado federal Wilson Filho (PTB), do prefeito de Lagoa Seca, José Tadeu; da prefeita de Puxinanã, Lucia de Fátima Aires Miranda; além de empresários da indústria do Compartimento da Borborema.

MaisPB

Leia Também