João Pessoa, 24 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
promoção

‘Special Sale’ da Kopenhagen inicia nesta segunda-feira

Comentários: 0
publicado em 24/08/2015 às 09h06

A partir desta segunda-feira (24) os paraibanos terão mais um motivo para comer chocolate. A Kopenhagen, marca de luxo precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, selecionou cinco produtos clássicos da marca para fazer parte da campanha ‘Special Sale’.

Reconhecido por consumidores de todo o mundo e utilizado por várias marcas de luxo, o termo ‘Sale’ caracteriza períodos promocionais com grandes vantagens para os consumidores. Por isso, a Kopenhagen elegeu as categorias Nhá Benta, Lajotinha, Língua de Gato, Alfajor e Tabletes, em que serão aplicados descontos de até 40% no valor da segunda unidade do mesmo produto.

Segundo Marcela Fujiy, proprietária das unidades da Kopenhagen em João Pessoa e Campina Grande, a ‘Special Sale’ é mais uma ação da marca para fidelizar e conquistar novos clientes. “Essa é uma oportunidade diferenciada para os nossos consumidores habituais e para os que ainda não conhecem nossos produtos. As lojas estão todas abastecidas e temos certeza de que os paraibanos irão gostar”, afirma Marcela.

Como funciona – A ‘Special Sale’ é uma promoção com uma mecânica de desconto. Para obte-lo, o consumidor precisa comprar o segundo produto da mesma categoria, com mesma gramatura e mesmo preço, podendo mudar apenas o sabor. O desconto valerá para o preço do segundo produto. A campanha tem validade até o dia 24 de setembro de 2015 ou enquanto durarem os estoques. Na Paraíba, os itens já podem ser encontrados nas unidades de João Pessoa e Campina Grande.

MaisPB

Leia Também