João Pessoa, 17 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
são paulo

Ricardo Barbosa deve receber alta nesta terça-feira

Comentários: 0
publicado em 17/08/2015 às 16h00
atualizado em 17/08/2015 às 16h06

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que passou por uma cirurgia, neste domingo (16), para a retirada de um câncer na próstata, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, deve receber alta hospitalar nesta terça-feira (18).
“Alta só amanhã. A cirurgia foi um sucesso, o pós-operatório, embora um tanto traumático, em decorrência das dores, está se desenvolvendo muito bem. Logo mais darei a primeira caminhada leve, após a intervenção. No geral, tudo muito bem, graças a Deus!”, disse o deputado nesta tarde.

Nas redes sociais, o deputado também relatou como se sentiu com o procedimento: “Passados pouco mais de 24 horas do procedimento cirúrgico, cumpre-me, emocionado, agradecer primeiramente a Deus, pela interseção dadivosa e pelo milagre da cura, que estou certo aconteceu e, bem assim, transmitir da forma mais escolhida e plena de gratidão, aos milhares de testemunhos, gestos, mensagens e telefonemas que recebi. A cirurgia foi um sicesso!

O médico me informou, hoje cedo, que o procedimento leva em média três horas e que, no meu caso, a cirurgia teve apenas uma hora e meia de duração. Disse-me, ainda, que surpreendentemente não houve sangramento algum, fato que contribuirá significativamente para a brevidade do restabelecimento”, disse.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também