João Pessoa, 17 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reforma

Cartaxo entrega Crei no Castelo Branco

Comentários: 0
publicado em 17/08/2015 às 11h14
atualizado em 17/08/2015 às 10h07

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entregou, na manhã desta segunda-feira (17), a reforma do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei) Julian Nunes, do bairro do Castelo Branco. O equipamento foi totalmente reformado e atende 100 crianças de dois a cinco anos. A obra contou com investimentos de R$ 100 mil.

“O cuidado em preparar tudo para atender as necessidades das crianças é uma marca de nossa política de Educação Infantil”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Estamos levando obras de qualidade para os bairros e mostrando que o serviço público pode ser de excelência. Com a construção e a reforma de Creis estamos mudando a vida de muitas famílias”, afirmou.

O Crei Julian Nunes está localizada na Rua São Rafael, S/N. O espaço passou por pintura, retelhamento e reparos em toda a rede elétrica e hidráulica. Além disso, houve a troca de toda a mobília, incluindo novas carteiras, armários, computadores, pisos emborrachados para atividades no chão e caminhas antialérgicas para o descanso.

As crianças também ganharam novo fardamento e tênis, material escolar e muito espaço para diversão, já que o Crei passou a contar com playground para a hora do intervalo e brinquedos voltados para as atividades em sala de aula, como é o caso do túnel lúdico.

MaisPB

Leia Também