João Pessoa, 17 de agosto de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
convenção

Lira lança empresário para prefeitura de Guarabira

Comentários: 0
publicado em 17/08/2015 às 08h37
atualizado em 17/08/2015 às 08h09

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) participou neste final de semana da convenção do PMDB em Guarabira. Na oportunidade, ele lembrou, durante discurso na Câmara Municipal, que o PMDB é o maior partido do Brasil, da Paraíba e de Guarabira. Raimundo Lira disse que o PMDB sairá vencedor das Eleições 2016 na cidade, com o seu candidato a prefeito, que será o empresário João Rafael.

Lira foi responsável por formalizar o convite a João Rafael para se filiar à legenda e ser o candidato do partido a prefeito de Guarabira no ano que vem, com apoio da família Paulino. “Na verdade, João Rafael estará retornando para esta grande família, que é o PMDB. Em nenhum momento podemos esquecer que o PMDB é o maior partido de Guarabira e continuará sendo, porque é um partido que tem história , tem serviços prestados a Guarabira e é um partido que conhece e que entende as necessidades do povo de Guarabira”, destacou Raimundo Lira.

Ele elogiou a escolha da jovem Roberta Paulino como presidente do PMDB de Guarabira e destacou a responsabilidade dela em conduzir o partido na cidade, sobretudo por suceder o então presidente, deputado estadual Raniery Paulino. “Sucesso na sua nova jornada, Roberta, porque suceder Raniery, em qualquer posto, é sempre uma missão que exige muita dedicação e muito esforço”, disse Lira.

MaisPB

Leia Também