João Pessoa, 31 de julho de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
veículos

Concessionária AutoClub Honda chega à zona sul de João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 31/07/2015 às 10h05

A Zona Sul de João Pessoa ganhar nesta sexta-feira (31) a mais nova loja AutoClub Honda da Capital. A marca, que está presente no mercado da Capital há 15 anos, na BR-230, ganhou novas instalações no bairro de Mangabeira e promete trazer o mais moderno atendimento no padrão mundial da Honda Automóveis.

A inauguração ocorre às 19h30. A nova loja AutoClub Honda fica na rua Orlando de Freitas Feitosa, perto da subestação de energia da Energisa.

A nova loja vai trazer as principais novidades da Honda, como os modelos HR-V, o Honda Fit, o Honda Civic Si e o novo Honda Accord 2015, além de modernas instalações e uma equipe de especialistas para oferecer as melhores vantagens e benefícios.

Segundo o gerente da loja, Lúcio Teixeira, a Zona Sul da Capital foi escolhida por ser área em expansão e de público alvo para a marca Honda.

“A nova loja chega em um momento propício. O mercado Honda está em expansão, com todo o mix de produtos renovados, de excelente qualidade, durabilidade e pós-venda. Essa nova loja está instalada na Zona Sul por ser um local em grande expansão na Capital, com um grande número de público para a nossa marca, que vai ter mais comodidade e facilidade na hora de comprar e buscar serviços da Honda”, disse.

Ainda segundo Lúcio Teixeira, a nova loja vai oferecer todo o serviço de oficina para os proprietários de veículos Honda.

“Todos os serviços de oficina e manutenção vão ser oferecidos na nova loja. Nossa grande aposta é o Honda Civic Si, modelo esportivo do Civic, o Accord, o sedan premium de luxo da Honda e o HR-V, que é um carro que já está com lista de espera”, contou Lúcio Teixeira.

MaisPB com Portal Correio

Leia Também