João Pessoa, 18 de maio de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGURANÇA

“É absurdo dizer que está tudo sob controle”, diz juiz de CG

Comentários: 0
publicado em 18/05/2015 ás 12h17
atualizado em 18/05/2015 ás 14h46
Edivan Rodrigues: dizer que situação está sob controle é absurdo

O juiz da Vara de Entorpecentes de Campina Grande, Edivan Rodrigues, condenou nesta segunda-feira (18) a “boataria” em torno da violência na cidade, mas foi taxativo: “É verdade também que é um absurdo dizer que está tudo sob controle”.

Ao Portal MaisPB, Edivan reivindicou uma delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas na cidade, que já passa dos 400 mil habitantes. Ele critica o foco do governo na repressão e defende um maior investimento na investigação e inteligência policial.

“É preciso buscar as causas e não soltar foguetes com os efeitos”, assinalou Rodrigues. “O crime está organizado e não se combate crime organizando com confronto, mas sim com acompanhamento de seus passos”, receitou o magistrado.

Ele comparou o tráfico de drogas com os esquemas de corrupção. “O crime de tráfico e seus consectários são parecidos com os crimes de corrupção, são feitos na surdina e sem exposição”, frisou, lembrando o caso da Lava Jato: “Não há tropas nas ruas, mas somente trabalho de investigação”.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x