João Pessoa, 30 de setembro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAJAZEIRAS

Cássio lamenta que hospital tenha virado ‘comitê político’

Comentários: 0
publicado em 30/09/2014 ás 12h46

No início da noite de segunda-feira, na rua Padre Rolim, no Centro de Cajazeiras, houve mais um comício do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo".
 

Recepcionado pelo vice-prefeito Júnior Araújo e acompanhado do seu suplente no Senado Deca do Atacadão, o tucano lamentou que o Hospital Regional de Cajazeiras tenha se tornado "um comitê político-partidário, onde para ser atendido tem que ter uma declaração de apoio, de voto ao governo".

"E eu fico me perguntando sempre: que gestão é essa que não tem a sensibilidade de fazer com que o hospital funcione para todos?", arrematou.
Como uma das propostas para o setor de saúde, inclusive, o candidato do PSDB ao governo reforçou a ideia de criar as unidades da Central de Diagnósticos nas grandes cidades, como Cajazeiras.

A intenção é oferecer exames cardiológicos, segundo o candidato tucano, além de mamografias e tomografias em caminhões adaptados, os quais poderão enviar as análises para as centrais.

Antes de seguir para Cajazeiras, depois da visita a Cachoeira dos Índios, Cássio também foi recepcionado em Bom Jesus, onde já estava Wilson Santiago (PTB), candidato ao Senado Federal.

Assessoria
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x