João Pessoa, 17 de maio de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FILIADO AO PP

Josinato desiste de disputar eleições e apoiará candidatos governistas

Comentários: 0
publicado em 17/05/2026 ás 10h26
atualizado em 17/05/2026 ás 10h28
Josinato pretendia disputa mandato de deputado federal (foto: divulgação assessoria)

O jornalista Josinato Gomes (PP) desistiu de disputar as eleições deste ano. O comunicador tinha pretensão de concorrer uma cadeira na Câmara Federal pelo Progressistas.

Josinato Gomes disse perceber dificuldade de espaços para a disputa tendo em vista que o partido já tem definidos nomes para o pleito com a pretensão de eleger dois a três deputados.

Analisando o cenário, Josinato optará em apoiar outros nomes da legenda para Câmara e Assembleia além da reeleição do governador Lucas Ribeiro (PP) e os candidatos majoritários ao Senado.

“Estou em situação de conforto na atual agremiação partidária e adianto  que vou percorrer vários municípios do Estado durante a campanha eleitoral em prol dos futuros candidatos a partir da Capital”, afirmou.

Para fortalecer a chapa para deputado federal, o PP filiou recentemente ex-secretária de Desenvolvimento Humano, Pollyanna Werton e o suplente de deputado federal Ricardo Barbosa, ambos do PSB.

MaisPB