João Pessoa, 12 de maio de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CÂMARA DE JOÃO PESSOA

Líder da oposição pede ressarcimento de multas e que Zona Azul seja revogada

Comentários: 0
publicado em 12/05/2026 ás 17h00
atualizado em 12/05/2026 ás 17h19
Foto: Reprodução/Câmara Municipal

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Milanez Neto (MDB), em entrevista ao Programa Hora H, da Rádio POP FM e Rede Mais, nesta terça-feira (12), comentou sobre a decisão do Tribunal de Justiça que suspende as multas da Zona Azul. O vereador afirmou que, desde que foi implantado, o sistema funciona sob ilegalidade e multa a população “sem embasamento jurídico algum”.

O vereador pediu o ressarcimento dos valores das pessoas que foram multadas por utilizarem o estacionamento rotativo sem obedecer as regras impostas.

“Na verdade, a gente tem o que comemorar. Eu ainda estou esperando o próprio prefeito Léo Bezerra fazer a revogação dessa Zona Azul. Essa Zona Azul começou toda errada, toda viciada. É um contrato onde uma empresa privada bota 90% no bolso e repassa apenas 10% para quem é o proprietário do que está sendo vendido”, disse.

Milanez ainda disse que a oposição não decidiu se deve entrar com uma ação ou na Justiça ou se irá pautar a revogação na Câmara de João Pessoa. Ele disse que aguarda um posicionamento oficial do prefeito Leo Bezerra (PSB) para definir os próximos passos.

MaisPB