João Pessoa, 18 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar a própria namorada no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. A vítima, identificada como Rayla Cavalcante, de 23 anos, morreu na noite da última segunda-feira (16). O caso passou a ser investigado como feminicídio.
Inicialmente, a ocorrência foi tratada como um acidente de moto. No entanto, conforme explicou o delegado Sylvio Rabelo, inconsistências no relato do suspeito levantaram dúvidas durante a apuração.
Em um primeiro momento, ele afirmou que a queda teria sido acidental. Depois, alterou a versão, alegando que o casal teria caído após passar por um buraco na estrada. De acordo com o delegado, após interrogatório, o homem confessou que os dois haviam discutido e que ele empurrou a jovem da motocicleta. Rayla caiu e bateu a cabeça no chão.
“O suspeito, após um longo e vasto interrogatório, confessou e disse que havia brigado com a moça e que havia empurrado ela da moto, onde ela caiu com a cabeça ao solo. Foi socorrida por uma unidade hospitalar aqui da Baía da Traição e lamentavelmente veio à óbito”, disse o delegado.
O suspeito foi encaminhado para a carceragem da Polícia Civil em Mamanguape, responsável pelo atendimento da região. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.
MaisPB
RETA FINAL DO CAMPEONATO; CONTRATAÇÕES E QUEM É O CRAQUE DA COMPETIÇÃO? - 13/02/2026