João Pessoa, 14 de janeiro de 2026 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SAÚDE,

Curso gratuito orienta pais nos primeiros cuidados com o bebê

Comentários: 0
publicado em 14/01/2026 ás 15h42

As mamães que queiram aprender sobre os principais cuidados com o bebê, ainda durante o período da gestação, podem participar de um curso gratuito oferecido pela Unimed João Pessoa para os seus beneficiários. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet.

O “Mãe e bebê” integra o programa de atividades dos cursos de Educação em Saúde, disponibilizados bimestralmente para os beneficiários da Unimed JP de forma gratuita. Os encontros são realizados de maneira híbrida (presencial e online) e abordam assuntos desde a saúde da mãe e do bebê no puerpério, amamentação, introdução alimentar e também cuidados básicos com o recém-nascido, focando nos primeiros socorros e higiene da criança. Os pais também são convidados a participar do curso juntamente com a gestante.

O curso Mãe e bebê é voltado para mulheres grávidas ou puéperas. As orientações são realizadas por uma equipe multidisciplinar da Unimed JP, formada por enfermeira, psicóloga e nutricionista, que trazem orientações que vão contribuir para uma gestação mais saudável e tranquila.

Para participar, acesse o Portal Unimed JP, na aba Viver Melhor e clique em Cursos de Educação em Saúde. As vagas são limitadas. (https://www.unimedjp.com.br/viver-melhor/saude-e-bem-estar/mae-e-bebe).

MaisPB