João Pessoa, 19 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paraibano

Novo ministro do Turismo, Gustavo Feliciano diz que “não vai faltar esforço e dedicação”

Comentários: 0
publicado em 19/12/2025 ás 06h37
atualizado em 19/12/2025 ás 06h38

O paraibano Gustavo Feliciano, anunciado pelo Presidente Lula como o novo ministro do Turismo, disse que “não vai faltar esforço e dedicação” na condução da pasta. O nome de Gustavo como novo auxiliar da Presidência foi divulgado nessa quinta-feira (18). Ele deve tomar posse no cargo na próxima terça (23).

“Espero ao longo desse tempo poder orgulhar o estado da Paraíba e desempenhar um brilhante papel aqui no Ministério do Turismo”, disse o paraibano.

Gustavo se comprometeu ser “um ministro dedicado, empenhado, esforçado” para “trazer melhores dias para o turismo”. “Enfim, contribuir um pouco com o governo Lula, esse governo que vem transformando a vida dos brasileiros, que tem feito tanto por tantas pessoas que mais precisam”, disse ele.

Gustavo Feliciano é filho do deputado paraibano Damião Feliciano (União Brasil) e já foi secretário de Turismo da Paraíba no primeiro mandato do governador João Azevêdo (PSB). Ele agradeceu o “aval incondicional” do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, nas articulações para a indicação ao cargo.

Feliciano vai substituir Celso Sabino, que deixou o cargo ontem após ser expulso do União Brasil.

MaisPB