João Pessoa, 17 de dezembro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O ex-ministro do Turismo, Celso Sabino (União), informou à imprensa, nesta quarta-feira (17), que aguarda apenas a oficialização de Gustavo Feliciano, filho do deputado federal Damião Feliciano (União), para iniciar a transição da pasta ao paraibano. De acordo com Sabino, falta apenas uma conversa com o presidente Lula (PT) para Gustavo assumir o Ministério.
“Deverá ser, ainda está pendente de uma conversa com o presidente da República, o filho do deputado Damião Feliciano do União Brasil da Paraíba, Gustavo Feliciano. É um jovem muito competente também, capaz, já foi, se não me falhe a memória, secretário de Turismo do estado da Paraíba. E tenho certeza que estará também em boas mãos, e eu estarei sempre à disposição para ajudá-lo e ajudar toda a equipe do presidente Lula”, disse o ex-ministro.
Celso Sabino ainda citou que Gustavo Feliciano terá a missão de “seguir crescendo com um patamar que jamais esteve o turismo brasileiro”.
“Assim que for oficializada essa decisão nós vamos sentar, dialogar, fazer com muita responsabilidade esse processo de transição. O Turismo alcançou um patamar que jamais pode regredir e a gente tem que caminhar para o próximo ano com novos desafios, novas metas e seguir crescendo”, acrescentou Sabino.
Veja vídeo
Ver essa foto no Instagram
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025