João Pessoa, 20 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na câmara

Manoel Júnior recusa e Hugo Mota deverá presidir CPI da Petrobras

Comentários:
publicado em 20/02/2015 às 16h47
atualizado em 20/02/2015 às 14h38
A- A+

O deputado federal paraibano Hugo Motta (PMDB) será o presidente da nova CPI da Petrobras. A informação foi publicada nesta sexta-feira (20), na coluna Radar On-line, do jornalista Lauro Jardim, na revista Veja. Segundo Jardim, “diante da recusa de Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) em presidir a CPI, o PMDB da Câmara decidiu que o cargo ficará com Hugo Motta, deputado que presidiu a Comissão de Fiscalização e Controle no mandato passado.

Hugo, eleito aos 21 anos e hoje com apenas 25, foi um eleitor entusiasmado de Vieira Lima para líder da bancada do PMDB na Câmara. Com a escolha, o objetivo do grupo de Eduardo Cunha é tentar cicatrizar a bancada, já que Lúcio foi derrotado por Leonardo Picciani por apenas um voto de diferença.

Ainda segundo o jornalista, a exemplo de Lúcio, o deputado Manoel Júnior (PMDB-PB), outro aspirante a líder desbancado por Picciani, também recusou o comando da CPI.

“Não foi uma escolha fácil. Com a promessa feita por Cunha de entregar a relatoria para o PT, poucos queriam vestir a roupa de pizzaiolo”, comentou o jornalista.

MaisPB

MaisTV

Polícia investiga homicídio de gêmeos e bebê na PB

EM ITABAIANA - 08/12/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas