João Pessoa, 23 de outubro de 2025 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

Após avaliação do Corpo de Bombeiros e, com o atraso das equipes de transbordo da carga de combustível que tombou na madrugada desta quinta-feira (23), o trânsito na Serra da Santa Luzia será parcialmente liberado para quem segue do Sertão no sentido João Pessoa. No sentido crescente, o fluxo continuará interditado, com desvio proposto, no km 262, após o Junco do Seridó, seguindo por Equador.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um veículo que chegou para fazer o transbordo da carga não conseguiu fazer o serviço com o caminhão tombado e será necessário outro equipamento que está saindo de Maceió, com previsão de chegada no local do acidente por volta das 21h. Só após o transbordo da carga, será possível o destombamento do caminhão.
Para desviar do acidente, os motoristas estavam tendo que percorrer uma distancia de 60 quilômetros a mais. O inspetor Heraldo, da Polícia Rodoviária Federal, explicou as alternativas disponíveis para quem necessitava seguir viagem pela região.
“Quem vem do Litoral pode entrar em Junco do Seridó. Equador passa por Santana do Seridó, Sabugi e sai novamente na BR-230 em Santa Luzia. Do Sertão para o Litoral o sentido inverso”, destacou.
MaisPB
AUDIÊNCIA NA ALPB - 14/10/2025