João Pessoa, 28 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Um homem de 39 anos foi preso na madrugada deste domingo (28) após invadir, pela terceira vez consecutiva, a residência da ex-esposa no bairro Funcionários II, em João Pessoa. Ele é consultor de seguros e descumpriu uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da ex-companheira.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e o fato de a ex-esposa estar em um novo relacionamento com uma mulher. Nos últimos três dias, ele tentou acessar a casa de forma violenta, sempre ameaçando de morte tanto a ex quanto a atual companheira dela.
Na noite deste sábado (27), policiais montaram uma operação para prender o acusado. Eles se esconderam dentro da residência e surpreenderam o homem no momento em que ele pulava o muro da casa, efetuando a prisão em flagrante.
A vítima e a atual companheira relataram à polícia que vivem sob constantes ameaças e que o acusado insiste em persegui-las. Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025