João Pessoa, 26 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Na entrevista, Marco afirmou que serão reformados ambientes de convivência, a entrada do Centro de Treinamento e o gramado revitalizado.
“No início do ano algumas situações mais urgentes foram feitas, fizemos uma nova academia. Aguardamos esse momento para iniciar algumas situações urgentes. Nós estamos fazendo toda reformulação estrutural nas nossas dependências, isso envolve reforma na cozinha, refeitório, lavanderia, vestiário, banheiros em geral”, revelou.
Foto: Marco Félix, diretor administrativo da SAF do Botafogo-PB
Hotel na Maravilha do Contorno
A expectativa é de que o hotel no bloco principal seja concluído até o meio do ano de 2026. Um dos impecilhos para conclusão desse projeto, segundo Marco, é o nível de abastecimento de energia.
“Nós temos uma reunião junto com a Energisa para planejar isso, mas as estruturas básicas e necessárias para o andamento do futebol profissional, na reapresentação estarão prontas. Nós já fizemos um estudo, um cálculo, que para ativar o bloco principal e o hotel nós vamos ter que fazer uma modificação junto à Energisa do abastecimento do CT. Nós vamos ter que trocar transformador, posicionar, fazer uma subestação aqui dentro”, disse.
Saída de Alexandre Gallo
O ex-CEO do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, saiu do clube no meio deste ano. Nos bastidores, circulou a informação de que houve um desentendimento entre Gallo e Fillipe Félix, principal investidor da SAF botafoguense.
A divergência teria sido motivada pela insatisfação com a campanha do time na Série C. Sobre a saída de Gallo, Marco Félix disse que ambos resolveram romper por “não ter ideias iguais”.
“Conversaram e viram que a ideia não tava igual, resolveram romper, isso é normal no meio profissional. Acredito que em um momento oportuno ambos possam falar. Foi uma decisão muito direta do Felipe com o Galo, mas o fato é que hoje a cadeira de CEO está vaga e essa escolha vai passar muito pelo que Filipe imaginar do novo profissional”, concluiu.
João Pedro Gomes – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025