João Pessoa, 02 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Violência

Jovens são mortos em ataques a tiros em Bayeux e Santa Rita

Comentários: 0
publicado em 02/09/2025 ás 06h27
atualizado em 02/09/2025 ás 09h24
Foto: Ascom/PCPB

Três assassinatos foram registrados entre o final da tarde e a noite desta segunda-feira (1º) nas cidades de Santa Rita e Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O primeiro caso ocorreu no final da tarde, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. Matheus Vinícius Pereira de Santana, de 17 anos, estava na companhia de amigos quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar. Ele não resistiu e morreu no local. Um jovem que estava com ele também foi baleado e socorrido para uma unidade de saúde.

Horas depois, em Bayeux, no bairro Mutirão, Paulo Henrique Oliveira, de 22 anos, foi atingido por oito tiros. Ele ainda chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O terceiro crime também foi em Santa Rita, no bairro Alto das Populares. O adolescente Adriellison Félix Cordeiro, de 17 anos, estava saindo da escola municipal quando foi surpreendido por um suspeito em uma motocicleta, que atirou contra ele. O jovem caiu em frente à instituição e morreu antes da chegada do socorro.

A Polícia Civil investiga os três homicídios. Até o momento, não há informações sobre a motivação dos crimes nem sobre prisões de suspeitos.

MaisPB