João Pessoa, 01 de setembro de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), exonerou nesta segunda-feira (1°) dois secretários ligados ao ex-prefeito Vitor Hugo: Cynthia Denize Silva Cordeiro, da Secretaria de Política Públicas para as Mulheres, e Diego Carvalho Martins, do Procon. A decisão de Coutinho indica um rompimento político com o ex-gestor.
Diego Carvalho foi procurador de Cabedelo na gestão de Vitor Hugo e Cynthia é parente do presidente da Câmara, Edvaldo Neto, que possui relações próximas com o ex-prefeito e hoje secretário de João Pessoa.
O Portal MaisPB entrou em contato com Victor Hugo e ele disse que não têm cargos na atual administração do município. A Prefeitura de Cabedelo justificou que as exonerações foram “apenas mudanças estratégicas”.
“Eu não tenho nenhum cargo na gestão e também não interfiro na administração. André é o prefeito e tenho certeza que toda e qualquer decisão é baseada no que aquele acredita ser o melhor para Cabedelo”, explicou Vitor.
Recentemente, ao ser questionado sobre a operação que investiga o envolvimento de agentes públicos com facções da cidade, André lembrou que não nomeou nenhum dos investigados, insinuando que os acusados são ex-auxiliares de Vitor Hugo. À reportagem, o ex-prefeito alegou que só vai se posicionar sobre o caso na Justiça.
MaisPB
ELEIÇÕES 2026 - 01/09/2025