João Pessoa, 18 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A médica Noadja Cardoso, narrou, nesta segunda-feira (18), o comovente momento em que a menina de seis anos, atropelada por um policial militar reformado, descobriu que teve uma de suas pernas amputada.
“Para nós foi difícil de segurar. Ela chorou muito quando visualizou e perguntou: cadê a minha perninha? Isso prá nós foi difícil de segurar. Ela chorou bastante e foi preciso a gente medicar para que ela pudesse dormir”, disse a médica Noadja Cardoso.
A criança se encontra internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, na Rainha da Borborema. Do ponto de vista clínico, a médica afirma que ela passa bem.
“O tratamento dela está tudo dando certo. Ela tem recebido todo apoio psicológico vai continuar recebendo todo um tratamento multidisciplinar e de reabilitação até ela acostumar a essa perda na vida dela”, destacou.
De acordo com a médica, se não haver nenhuma complicação, a garota pode receber alta da UTI para uma enfermaria nos próximos dias.
O acidente ocorreu no último dia 04 de agosto enquanto a menina brincava na Vila Cabral, em Campina Grande. O policial militar reformado apresentava sintomas de embriaguês.
Roberto Targino – MaisPB
CONFLITO ENTRE OS PODERES - 19/08/2025