João Pessoa, 12 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A menina de seis anos que foi atropelada por um policial militar reormado enquanto brincava na Vila Cabral, em Campina Grande, passou por um procedimento cirúrgico, nesta terça-feira (12) para amputação da perna direita. A menina está internada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, deste o último dia 04 de agosto quando ocorreu o acidente.
A médica cirurgiã vascular, Rayssa Soares, explcou que a amputação foi necessária por causa de uma isquemia irreversível no membro da garota. O outro membro, que também foi bastante machucado, está sendo acompanhado pela equipe multidiciplinar o hospital.
“Do ponto de vista vascular, a cirurgia foi considerado um sucesso e sem nenhuma intercorrência do ponto de vista cirúrgico”, afirmou a médica.
A garota está aos cuidados de uma equipe que conta com especialistas em ortoperdia, cirurgia vascular e pediatria. Ela segue internada na UTI do hospital sem previsão de alta.
O policial militar apresentava sintomas de embriaguês quando ocorreu o acidente.
MaisPB
maistv - 12/08/2025