João Pessoa, 12 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
violência

Homem é preso por tentar exortoquir idoso com faca no Sertão da Paraíba

Comentários: 0
publicado em 12/08/2025 ás 14h25
atualizado em 12/08/2025 ás 15h00
Arma utilizada no crime - Foto: reprodução/Polícia Civil da Paraíba

Um homem foi preso nessa segunda-feira (11) após tentar extorquir um idoso com uma faca “peixeira “, em Princesa Isabel, no Sertão paraibano.

O suspeito passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade. No entanto, a justiça impôs uma série de medidas protetivas.

“O acusado não pode mudar de residência, nem se ausentar da Comarca. E se houver uma mudança, tem que comunicar com uma antecedência de cinco dias. Não pode frequentar bares, nem lugares congêneres. Tem que comparecer toda vez que for intimado, não pode mais praticar infração penal, sob pena de ser revogado o relaxamento da prisão, e está proibido de se aproximar a 100 metros da vítima”, esclareceu o delegado responsável pelo caso, Gutemberg Cabral.

Além disso, o acusado não pode manter nenhum tipo de contato com a vítima. Caso contrário, pode ser decretada sua prisão preventiva, conforme explicou o delegado.

MaisPB