João Pessoa, 04 de agosto de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'qualidade de vida'

Tibério destaca PB como ‘um dos estados mais estruturados do país’

Comentários: 0
publicado em 04/08/2025 ás 10h19

O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira (PSB), destacou a melhoria da qualidade de vida e o reconhecimento crescente da Paraíba no cenário nacional. Segundo ele, os dados oficiais confirmam que o estado vem se consolidando como um dos mais estruturados do país.

“Os números e o próprio material que sai todo dia da Paraíba, seja na imprensa local ou na imprensa nacional, já falam por si só. Hoje, a Paraíba, sem dúvida, é um dos estados mais estruturados do país”, afirmou Tibério durante participação no “Ninja Cast”.

Como exemplo, o secretário citou os dados do Censo sobre o fluxo migratório no Brasil, que apontam para uma diminuição da migração em direção ao Sudeste, especialmente para São Paulo, e um aumento no número de pessoas que têm optado pelo Nordeste como novo lar. Nesse cenário, a Paraíba aparece como o estado que mais recebeu migrantes na região.

Tibério atribui esse destaque à qualidade de vida e à infraestrutura que a Paraíba vem oferecendo à população e aos que chegam.

“O pessoal está sendo atraído pela qualidade de vida do estado, pela estrutura que o estado tem e por esse momento que o estado vive. Sem dúvida alguma, não dá para negar que isso é resultado de um conjunto de esforços, mas se não tiver o governo como grande impulsionador, como a estrutura que fomenta tudo isso, a situação seria bem diferente”, concluiu o secretário.

MaisPB