João Pessoa, 01 de julho de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
feminicídio

Suspeito de matar esposa e balear filha chega à Delegacia sob protestos; veja vídeo

Comentários: 0
publicado em 01/07/2025 ás 11h39
atualizado em 01/07/2025 ás 16h11
Suspeito foi preso em Itaporanga, no Sertão do Estado

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (01), o homem suspeito de ter matado a esposa a tidos e baleado a própria filha de um ano em Itaporanga, no Sertão do Estado, no último domingo (29). A criança está em estado grave.

Ao Portal MaisPB, o delegado Ilamilton Simplício, responsável pela investigação, afirmou que o suspeito estava em uma área  de mata. Ele foi localizado após denúncias sobre o paradeiro.

A equipe de TV Diário do Sertão, parceira da Rede Mais, registrou o momento em que Elson Félix, de 35 anos, chegou na delegacia sob forte protesto da população. Veja:

Reincidente na violência 

De acordo com a Polícia, o suspeito havia sido solto na semana passada após ter passado um período preso preventivamente por agressões contra a mesma mulher que acabou morta. A prisão havia sido solicitada pela Delegacia da Mulher, mas ele foi solto por decisão da Justiça.

De acordo com as investigações, o feminicídio aconteceu por volta das 10h30, após uma discussão iniciada na noite anterior. O criminoso foi até a casa da vítima, atirou contra ela e em seguida  baleou a própria filha na cabeça.

A bebê foi socorrida para uma unidade de saúde e transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde segue internada em estado grave.

MaisPB