João Pessoa, 15 de maio de 2025 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
racha na direita

Wallber aponta discurso ‘covarde’ de Cabo Gilberto e chama deputado de ‘esquerdista’

Comentários: 0
publicado em 15/05/2025 ás 18h54
atualizado em 15/05/2025 ás 19h12

O deputado estadual Wallber Virgolino (PL) acusou, na tarde desta quinta-feira (15), em entrevista ao Portal MaisPB, o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) de adotar um discurso esquerdista para lhe atacar. Mais cedo, Gilberto lembrou, em entrevista à Rádio Arapuan, que Virgolino foi secretário do governo Ricardo Coutinho (PT).

“O Cabo está usando um discurso de esquerda. Discurso de candidatos ligados a Ricardo Coutinho. Quem dizia isso era Cida Ramos, Estela Bezerra. Fui secretário, mas não cometi os crimes que Ricardo cometeu. Não fui de acordo com as práticas de Ricardo. Fui exonerado pelo Twitter, fui perseguido”, reagiu Wallber.

“Cabo Gilberto usa um discurso populista e covarde, de querer me diminuir. Quem estiver dividindo, coloca no Google para ver quem é Wallber Virgolino”.

Para Wallber, Gilberto foi eleito pelo bolsonarismo, mas tem práticas que vão de encontro ao discurso. O ápice da crise foi um registro fotográfico de Cabo Gilberto com o prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), de quem Virgolino é adversário.

“É Bolsonaro em Brasília, fala de Anistia em Brasília, mas quando chega em João Pessoa não critica Hugo Motta, não critica Adriano Galdino. É um leão em Brasília, mas aqui se comporta como gatinho”, concluiu.

O que disse Cabo Gilberto 

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) subiu o tom, na tarde desta quinta-feira (15), contra o deputado estadual Wallber Virgolino (PL). As duas lideranças da direita paraibana têm protagonizado nos últimos dias embates devido à uma agenda de Gilberto Silva em Cabedelo com o prefeito André Coutinho (Avante), de quem Wallber é adversário.

Hoje, durante entrevista à Arapuan FM, Gilberto revidou  o colega de legenda, ao lembrar que Virgolino foi aliado do ex-governador Ricardo Coutinho (PT). “Enquanto eu era perseguido por Ricardo, ele era secretário de Ricardo”, disse o parlamentar, em referência ao período em que Wallber ocupou o cargo de secretário de Administração Penitenciária na gestão Coutinho, líder da esquerda na Paraíba. Na época, Virgolino foi demitido e depois nomeado para cargo regional da Polícia Civil em Guarabira.

“Ele [Wallber] fica querendo me atacar como se eu tivesse jogo dúbio para ter apoio político. Ele sempre me atacou. Não sei o que é, mas eu vou ter que defender a minha honra, porque eu sou policial”, avisou.

MaisPB

MaisTV

CPI das Bets convoca influenciadora paraibana Gkay para prestar depoimento

BOLETIM DA REDAÇÃO - 15/05/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas