João Pessoa, 15 de fevereiro de 2026 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O paraibano Hulk teve uma noite mágica para um jogador de futebol nesse sábado (14). O atacante do Atlético-MG marcou três gols da vitória por 7 a 2 contra o Itabirito, pelo Campeonato Mineiro. O resultado garantiu o time na semifinal da competição.
Um dos gols marcados pelo atleta foi de falta. De longe, ele acertou um chute forte encobrindo a barreira no lado esquerdo do goleiro. Ampliando a lista de goleadores, Victor Hugo, Gustavo Scarpa e Cassiaterra e Renan Lodi marcaram para o clube. O Itabirito descontou com Romário e Mateus.
Nesta partida, Hulk ainda alcançou uma marca histórica. Ele chegou aos 140 gols pelo clube e se tornou o sétimo maior artilheiro da história Atleticana, superando o atacante, Guilherme Alves, agora oitavo, com 139.
No fim da temporada passada, o paraibano viveu uma crise interna com dirigentes do Galo e com a torcida, e não vinha tendo uma sequência de jogos. Ele chegou a negociar sua transferência para outros clubes brasileiros. Porém, decidiu permanecer no time.
Em 2026, Hulk inicia o ano voltando a atuar e sendo decisivo com a camisa do Atlético-MG.
MaisPB
RETA FINAL DO CAMPEONATO; CONTRATAÇÕES E QUEM É O CRAQUE DA COMPETIÇÃO? - 13/02/2026