João Pessoa, 04 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

O prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nesta terça-feira (3), declarou que procura manter uma política de boa relação com a Câmara Municipal. Na próxima semana o chefe do Executivo abrirá os trabalhos do exercício 2015 na Casa.
De acordo com Romero Rodrigues, ele não faz uso de imposição e tenta dialogar com os parlamentares em torno de projetos que beneficie a cidade, indiferente de ter mais ou menos parlamentares em sua bancada.
“Não vou ficar contando número de bancadas. Até porque eu acho que não é dessa maneira que a gente vai dimensionar ou quantificar o Legislativo. Até hoje, não tive problema com aprovação das matérias encaminhadas à Câmara, e temos contado, inclusive, com o apoio de vereadores de oposição”, disse Romero.
O gestor garantiu diálogo com todos os vereadores, compreendendo que o Poder Legislativo tem que ter autonomia e independência, como prevê a Constituição Federal.
Sobre a sua ida a Câmara, Romero contou que vai fazer uma retrospectiva das ações realizadas nesse período de dois anos, externar perspectivas para o ano de 2015 e, evidentemente, projetar também as expectativas para 2016.
Roberto Targino – MaisPB
SEMIFINAIS DO ESTADUAL DEFINIDAS, PROJEÇÕES E POSSÍVEIS REFORÇOS - 24/02/2026





