João Pessoa, 15 de setembro de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEiÇÕES 2024

Coligação de Queiroga critica negativa por tropas federais em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 15/09/2024 ás 18h03
atualizado em 16/09/2024 ás 09h33
Presidente do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga - Foto: reprodução/Rede Mais

A coligação PL/Novo, que tem como candidatos Marcelo Queiroga e Pastor Sérgio Queiroz como candidatos a prefeito e a vice de João Pessoa, criticou a negativa da Justiça Eleitoral em pedir tropas federais para as eleições na Capital.

Recentemente, Marcelo Queiroga, junto com os candidatos Ruy Carneiro (Podemos) e Luciano Cartaxo (PT) oficializaram pedido de tropas federais para aumentar a segurança durante o pleito na cidade.

“A hesitação da Justiça Eleitoral no deferimento de tropas federais em João Pessoa é preocupante. A necessidade de mais segurança nas comunidades é incontestável. O pleito deste ano em João Pessoa, que já está manchado pela influência do tráfico de drogas e do crime organizado, tem gerado intranqüilidade”, diz trecho de nota divulgada pela coligação.

A reivindicação dos três candidatos de oposição em João Pessoa pelo reforço de tropas federais na campanha eleitoral da Capital decorre de duas operações da Polícia Federal, ‘Mandare’ e ‘Território Livre’, que apuram o aliciamento violento de eleitores em comunidades dominadas por comandos do tráfico de drogas.

Ontem, a presidente do TRE-PB, Agamenildes Dias, descartou pedir tropas federais para João Pessoa para as eleições deste ano.

MaisPB

MaisTV

Raifi Sousa vai substituir Neiff na programação da Festa das Neves 2025

BOLETIM DA REDAÇÃO - 22/07/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas