João Pessoa, 28 de agosto de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), em Recife, capital de Pernambuco, o homem suspeito de participar da morte do sargento Aldemir dos Santos Macêdo , da Polícia Militar, no início do mês no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. A prisão aconteceu em Recife, capital de Pernambuco.
Em nota, a Polícia Civil informou que “o investigado preso será trazido para João Pessoa, onde deverá responder pelo crime. A Polícia Civil continua investigando a participação de outros partícipes do latrocínio”.
Macêdo estava com a esposa e os filhos no carro da família quando criminosos o surpreenderam e anunciaram o assalto. Os bandidos acabaram atirando contra o PM, que faleceu no local.
O Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas, do qual o sargento fazia parte, emitiu nota de pesar.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do 1° Sgt da Polícia Militar da Paraíba, Aldemir dos Santos Marcedo, lotado na ROTAM-PB. O militar dedicou anos de sua vida ao serviço e proteção da sociedade paraibana. Neste momento de dor e luto, o Comandante TC Moura e o Sub Ítalo Benício e todos os Águias, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que o Sgt Aldemir descanse em paz”, diz a nota.
MaisPB
- 07/10/2024