João Pessoa, 19 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OFICIAL

Piada com ‘Luíza no Canadᒠforça Presidência a pedir desculpas a Serra

Comentários: 0
publicado em 19/01/2012 às 18h10

Sucesso na internet, a adolescente paraibana Luíza serviu de motivo para uma brincadeira na conta oficial no Twitter da Secretaria de Imprensa do Planalto com o tucano José Serra, mas brincadeira forçou Planalto usar o mesmo espaço para se justificar e pedir descupas.

Na tarde desta quinta-feira (19), o perfil @imprensaPR retuitou notícia sobre o fenôneno na web com o comentário "Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra…". O comentário já foi retirado do ar.

Mais tarde, o Twitter da secretaria informou: "Pedimos desculpas a todos pela publicação não autorizada, hoje, neste perfil, do retuíte indevido de um site humorístico". O autor da brincadeira, segundo assessores da Presidência, será exonerado. Ele teria confundido o Twitter oficial com o próprio.
A notícia retuitada fazia uma paródia do episódio, contando que após decidir não concorrer à Prefeitura de São Paulo, o tucano José Serra decidiu viajar para o Canadá.

Veja as primeira declarações em vídeo de Luíza, que agora está no Brasil.

Depois de retornar ao Brasil, há dois dias, Luíza ficou escondida em um hotel em São Paulo. A paraibana ainda não revelou quando retorna à Paraíba, mas disse que está ansiosa para reencontrar os familiares, amigos e o namorado que estão no Estado.

 

MaisPB

com Folha
 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas