João Pessoa, 20 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CASO MARANATA

Depois de dias em silêncio, Vené abre artilharia ‘pesada’ contra adversários

Comentários: 0
publicado em 20/01/2012 às 10h52

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou na quinta-feira (19) a sua absolvição do julgamento do recurso que pedia sua a cassação de seu diploma pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no caso que ficou conhecido como “Maranata”.

Apesar ter sido inocentado pela segunda vez pela corte eleitoral na última quarta-feira (17) o prefeito disse resolveu se pronunciar dois dias depois, que, segundo ele, para que a “emoção” não o levasse a “considerações imprecisas”.

Em sua conta do Twitter, no endereço @venezianovital, o gestor municipal disse que passou por “provações intensas e convivendo com denúncias levianas, calúnias rasteiras, violências diversas, acusações descabidas, conseqüência de uma oposição ressentida, raivosa e enciumada que não consegue mesmo nos dias atuais digerir as vitórias de um povo que queria novas idéias implantadas em Campina Grande”, disparou o campinense.

Para o prefeito, aqueles que são contra a sua gestão usaram de estratégia “surrada” ao tentar inventar “mentiras” para judicicializar o pleito o pleito de 2008.

“Fizeram sem quaisquer pudores, agindo claramente com má fé, para criar um ambiente de insegurança administrativa que nos inibisse de sequenciar grandes conquistas. Puro engano trabalhamos e produzimos ainda mais para desespero dos nossos inconformados detratores que invariavelmente tentavam sugestionar por vias múltiplas as apreciações dos fatos”, postou o peemedebista.

O prefeito disse ainda, que apesar das acusações infundadas, os seus adversários continuaram insistindo no erro, trabalhando em cima de argumentos “inconsistentes, sem provas, repletas de maldade e manipulações”, mas que tudo foi negado pelo TRE.
 

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas