João Pessoa, 10 de julho de 2024 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no bairro do roger

Presidente da Torcida Jovem do Botafogo-PB é morto a tiros em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 10/07/2024 ás 17h48
atualizado em 10/07/2024 ás 19h14

O presidente da “Torcida Jovem do Botafogo-PB”, conhecido como Netinho, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (10) no bairro do Roger, em João Pessoa. Neto trabalhava como entregador de gás de cozinha e tinha ido de moto para fazer a entrega de um botijão na casa de uma cliente quando foi surpreendido com os disparos.

A morte ocorreu na Rua Monsenhor José Coutinho, os suspeitos e a motivação do crime ainda não foi identificada. Netinho assumiu o cargo de presidente da Torcida Jovem em janeiro de 2019 e marcava presença constante nos jogos do Botafogo-PB, seja em casa ou como visitante.

A Polícia Militar auxiliou no isolamento do local para chegada da perícia, que é realizada pela Polícia Civil.

Confira nota da TJB (Torcida Jovem do Botafogo-PB):

Esqueça o futebol, por ora. Deixe um pouco de lado a paixão que nos une, a força que nos move, a paixão que movimenta os nossos bairros, a nossa cidade, a nossa torcida.

Silencie um pouco o cântico. Descanse as bandeiras. Permita-se sentir o luto indescritível e desumano que nos consome neste momento.

A Torcida Jovem do Botafogo-PB é sinônimo de festa, de música, de som, de bateria potente e cadenciada.

Mas, hoje, não é dia de nada disso. A arquibancada está vazia, os refletores apagados, as ruas desertas, as vozes silenciadas.

Neste momento, a Jovem é tomada pela mais profunda e desesperadora dor. E o preto de nossa camisa vira símbolo de consternação, revolta, saudades.

Perdemos hoje mais do que um presidente, mais do que um líder, mais do que um amigo de baile e de caravana. Perdemos o nosso irmão, o mais importante dos últimos tempos na construção de nossa história.

Vai em paz, Netinho!

Seguiremos firmes na caminhada!

Honrando a sua trajetória, levando adiante o seu legado, carregando o seu nome, ecoando a sua palavra, disseminando a sua ideologia, em todo lugar em que a Maioral estiver.

A TJB sairá deste pesadelo ainda mais unida. E no próximo jogo, quando estivermos mais uma vez na Arquibancada Sol, tenha certeza de que você estará para sempre no meio de nós.

Seremos a eterna tropa do Netinho! 🏴

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Desembargadora anuncia ferramenta para combater ‘deep fakes’ nas eleições

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL - 19/07/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas