João Pessoa, 24 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MISTÉRIO

Sai laudo de menina que diz que foi estuprada por cachorro

Comentários: 0
publicado em 24/01/2012 ás 09h09

Contradições em depoimentos e uma constatação: a garota de 11 anos não foi estuprada por cachorro no Sertão da Paraíba. A informação é do delegado do município de São Bento, Marcus Vinícius, que investiga o caso.

Leia mais: Garota reafirma que foi estuprada por cachorro; ouça

O delegado afirmou que os médicos das cidades de Belém de Brejo do Cruz e Patos, que atenderam a menina, confirmaram que ele não foi estuprado pelo animal, mas contataram a violência sexual.

Para Marcus Vinicius, a vítima não está colaborando com as investigações e durante interrogatório constatou contradições nos depoimentos da jovem e dos parentes que estavam na cena do crime.

“Durante a conversa percebi divergência de horários e outros detalhes indispensáveis para a conclusão do inquérito”, comentou o delegado.

Marcus acredita que a jovem esteja escondendo o autor da violência temendo represália ou por ter sentimento amoroso pelo autor do abuso sexual.

Porém, o delegado afirmou que vai esperar o laudo final do Instituto de Medicina Legal de Patos para concluir as investigações. O resultado deverá ser divulgado nos próximos dias.

O delegado ressaltou que ‘nos casos que envolvem crimes contra a liberdade sexual a colheita de prova se torna muito difícil até mesmo quando a vitima coopera, tendo em vista que tal prática de crime acontece apenas com a presença da vitima com do acusado. E mais difícil ainda quando a vitima não colabora com processo investigativo’.

Correio

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Presidente do TJ diz que Paraíba ‘ganhou’ com decisão que mantém Lei do Gabarito

em João Pessoa - 15/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x